quarta-feira, 3 de março de 2010

Alerta aos Pais!!!


Bem queridos, eu sei ke o assunto ke eu vou expor aki hj, não é novidade a nenhum de nós, mas com a volta as aulas, sinceramente a minha preocupação com está situação voltou.
Eu tenho observado, como tem crianças e adolescentes usando novamente aquelas pulseirinhas coloridas.
Eu sei que seu filho (a), deve ter dito a você que não tem nada a ver, ke só nos outros países, é ke aquele negócio de "quebrar a tal pulseirinha e ganhar um prêmio", é válido, eu quero alertar vc ke infelizmente não é verdade.
Talvez os seus filhos(as), não estejam realmente participando dessa sujeira, mas quando eles se dispõem a usa-las, coloca se em aberto para que a "brincadeirinha" seja feita com a participação deles também.
Nossas crianças e adolescentes, por moda ou simplesmente pra não ser chamados de bobos e caretas, no seu círculo de amizades, se envolvem com coisas que não condizem com sua idade, o que parece ser um simples enfeite para torna las mais descoladas, acaba levando a um caminho que uma criança ou adolescente ainda não está pronto a trilhar.
Eu sei ke vc como eu, que são pais e familiares, talvez só amigos, querem que seus filhos vivam cada fase da vida de uma fomar especial e no momento certo e não por influência de uma moda infeliz, colocada de uma forma tão absurda como essa.
Se vc não sabe como funciona essa "brincadeirinha", eu vou descreve la aki agora pra vc...
Funciona da seguinte forma: Cada pulseira do sexo, é, esse é o nome das pulseirinhas, tem um outro nome também, só que seria muito sujo da minha parte dizer portanto não direi, tem uma cor especifica que ao ser quebrada por outra pessoa dá o direito sem volta a um pedido ou desejo.
Sendo que tds esse desejos são sexuais, desde a um simples beijo, até coisas ke eu quando soube fiquei sem reação, ao ouvir da boca de uma criança.
Amigos(as), eu resolvi falar sobre isso, por que nós temos vistos, tantos crimes contra crianças e adolescente, crimes sexuais e mesmo assim, deixamos nossas crianças expostas a essa influências e depois queremos reclamar de uma coisa que nós mesmos deixamos entrar em nossas casas pela porta da frente, e ainda como convidado.
Vamos ficar alertas com essas "modas", converse com seu filho(a), tenha um relacionamento aberto com ele(a), verdadeiro, de amigo onde ele(a), posso dividir td com vc, td de bom e também ruim que acontece com ele(a).
Participe ativamente de suas vidas.
Tem alguns significados que eu não coloquei, poupei vcs, mas se vc quiser saber de td em detalhes entre na ferramenta de pequisa do seu computador e escreva: significado das pulseiras do sexo e vc encontrará muita informação sobre esse assunto.

Obrigada por estar aqui...
Volte sempre!!!

Um comentário:

  1. pow legal em essa mensagem, é preocupante mesmo ainda mais com as cria~ças que n entende sobre o assunto, na minha epoca era sinplismente pulseirinha, agora e isso ae, onde é que vai para as coisas.

    kidio

    ResponderExcluir