domingo, 14 de março de 2010

Meu Desabafo!!!

Eu acho falta de humanidade do governo brasileiro não vacinar tds as pessoas.
Respeito o governo do meu país, e sei o que eles alegam para não vacinar tds, a alegação é ke não há necessidade, pois pessoas que estão fora do calendário de vacinação, não corre risco de vida como os demais.
Eu estou dentro da lista dos que vão ser vacinados, mas e as outras pessoas, me preocupo com a saúde dos outros, meu filho por exemplo, só vai ser vacinado contra essa doença infeliz, por que eu tenho a oportunidade de procurar uma clínica e pagar por isso, e as outras famílias, e as outras mães, o que farão?????????
Mande seu e mail, seu comentário, reenvidique os seus direitos de cidadão, vamos juntos lutar por um país de igualdades, não só na hora de aumento de salários, ou coisa parecida, mas também em prol da saúde do Brasil.
Conto com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário